segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dizem que...

Bem os desenhos de hoje em dia e até mesmo alguns de antigamente mostram sempre os personagens em duvidas e quando essa duvida ocorre o personagem não sabe para que razão recorrer, então sempre lhes aparece um anjinho e um diabinho em seus ombros, nesses casos para que lado você apelaria ?
*o que vai te deixar morrendo de vergonha dos outros mas é o certo a fazer
                                                          ou
*o que vai fazer o errado mais você vai se sair muito bem e todos vão lhe achar o  máximo ?




Bem, se você é uma menina que ainda está na escola, você infelizmente iria escolher o caso numero 2 pois qual é ne´? que gosta de que todos da escola fiquem rindo de ti ? infelizmente é o errado, mais dependendo do caso e lugar você escolheria a 1 não é ? bem, mas na verdade não era esse assunto que eu iria falar, estou aqui para falar daquela história de "paz no mundo"  qual é ? as pessoas pedem tanta paz no mundo e não deixam o mundo em paz ! não é apenas reciclando e separando o lixo que vamos salvar ele porr* , temos que parar com as guerras que se matar ? beleza, então se suicide mas pense que a pessoa que acabou de morrer poderia querer viver, ao contrario da outra que foi la matar ela por diversão ! então gente põe a mão na cabeça e pensa tá ?!    

(desculpem meninas, me exaltei e fiquei revoltada mesmo, prometo que farei um proximo post bem leve pra vocês, e espero que tenham gostado !)

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.