terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Aviso

Bem meninas, esperamos que gostem do blog estaremos sempre procurando trazer o melhor para vocês, nosso blog ainda está no começo mas se vocês nos derem dicas, e opiniões por meio dos comentários poderemos melhorar o site para vocês, falaremos sobre tudo, moda, musica, diversão, meninos, traremos testes, se tiverem duvidas sobre algum assunto nos responderemos por forma de post, basta deixa sua duvida por forma de comentário pois estaremos sempre entrando aqui no blog e atualizando tudo para vocês !

Obrigada pela atenção, obrigada por visitar o blog e volte sempre !

By: Camila e Tiphanny

Meninas....

Temos que ser vaidosas, temos que estar sempre comportadas, nos chamam atenção se falamos palavrões, acham meio estranho se andamos de skate, curtimos rock, jogamos vídeo game, temos que ser sempre "doces" com os outros, menstruamos, demoramos mais para nos arrumar, temos que fazer maquiagem, cabelo, escolher a roupa ideal, pintar unhas, usar saltos extremamente desconfortáveis em alguns casos, pais ciumentos na hora da paquera,  nossas mãe acham que são apenas nos meninas que devemos ajudar em casa, e quando crescemos temos de gerar filhos... porque os homens reclamam da vida ?

Enquanto eu sei tudo sobre você....


Como se cada minuto fosse um hora, eu espero ansiosamente para vê-lo. A cada batida do relógio o meu coração pula do peito. Você tem o poder de estragar o meu dia ou transforma-lo em um sonho.Você tem o poder de me fazer feliz e triste na hora que bem entender. Me iludo um pouco mais quando você me abraça. Quando enfim, acordo e vejo que era tudo ilusão, choro a noite inteira. Tudo que eu mais quero é esquece-lo, mas isso parece impossível pois mesmo não pensando em você durante o dia, você insiste em aparecer nos meus sonhos durante a noite.E mesmo quando parece um pesadelo eu me entrego profundamente ao seu olhar. Você, não sabe nada de mim, não sabe dos meus passos, do meu passado, dos meus sonhos...Enquanto eu sei tudo sobre você. Eu passo noites e noites em claro pensando em você. Você mudou minha vida, as minhas perspectivas o meu humor, muitas lágrimas joguei fora por você, então acordei e vi que chorar não me leva a nada, que pensar em você não me muda, que ter você não vai me tornar melhor do que eu já sou. Já pensei até em mudar por sua causa, mas você me mostrou - varias vezes - que não vale a pena.

Como seria ?


Como seria nossa vida se não houvesse a musica ?
Há pessoas que amam, vivem e até mesmo respiram musica, e há também as pessoas que não ligam muito para isso, mas mesmo assim a musica de um jeito ou de outro está na vida de todos, seja qualquer tipo de musica, lenta, agitada, batidas mais fortes, batidas mais calmas... não importa do mesmo jeito é musica. A musica pode ser caracterizada como um "leque" pois cada "fita/espaço" do leque pode ser um estilo diferente de musica, pois cada estilo tem seu jeito de se expressar,e a musica vai para onde a levarem, elas podem falar de amor, ou das coisas que estão acontecendo no mundo ao nosso redor. Pense mais um pouco e dê uma chance para a musica, pois ela irá conquista-lo(a) de um jeito ou de outro...