terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Enquanto eu sei tudo sobre você....


Como se cada minuto fosse um hora, eu espero ansiosamente para vê-lo. A cada batida do relógio o meu coração pula do peito. Você tem o poder de estragar o meu dia ou transforma-lo em um sonho.Você tem o poder de me fazer feliz e triste na hora que bem entender. Me iludo um pouco mais quando você me abraça. Quando enfim, acordo e vejo que era tudo ilusão, choro a noite inteira. Tudo que eu mais quero é esquece-lo, mas isso parece impossível pois mesmo não pensando em você durante o dia, você insiste em aparecer nos meus sonhos durante a noite.E mesmo quando parece um pesadelo eu me entrego profundamente ao seu olhar. Você, não sabe nada de mim, não sabe dos meus passos, do meu passado, dos meus sonhos...Enquanto eu sei tudo sobre você. Eu passo noites e noites em claro pensando em você. Você mudou minha vida, as minhas perspectivas o meu humor, muitas lágrimas joguei fora por você, então acordei e vi que chorar não me leva a nada, que pensar em você não me muda, que ter você não vai me tornar melhor do que eu já sou. Já pensei até em mudar por sua causa, mas você me mostrou - varias vezes - que não vale a pena.

Nenhum comentário: