segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O Amor...

Há varios tipos de amores, para as pessoas isso é tudo uma coisa só mas acreditem é diferente sim ! vamos lá para as classificações ?

*O amor com os meninos(as), bem esse amor é um que você sente na pele principalmente quando está na adolescência ! você sente o frio na barriga a vergonha de falar com aquela pessoa, mas ao mesmo tempo você quer estar ali falando com ele(a), e quando você começa a sonhar com isso..... ja está num estagio maior do amor, o menino que você menina geralmente procura deve ser aquele que é carinhoso presta atenção em você e tem um toque romântico. rs





* O amor da amizade, ele é ainda mais forte, ele é um amor verdadeiro que dura mais, que vivemos aventuras com aquela pessoa todos os dias, que nos divertimos pra valer, trocamos segredos, acampamentos, festas do pijama aulas, ferias, filmes, conversas, shoppings, boliches, e etc... tudo isso faz parte da amizade toda loucura que ja fizeram juntas, e tudo mais, valorize por esse amor é tão importante quanto os outros, mesmo que as vezes não pareça !






*O amor de mãe... esse é o amor que serve para tudo, para ser acolhedor, e ao mesmo tempo ele é o amor que tem o poder de curar as dores feitas pelos outros amores , pois esse é um amor natural que vem de dentro, que já temos em nós mesmas, e se um dia você for mãe você irá entender, assim como um dia sua mãe não entendeu como era esse amor hoje em dia ela sabe graças a você ! agradeça a sua mãe todos os dias por lhe dar um teto e comida, não estou lhe pedindo para ficar agradecendo com palavras e nem para agradecer arrumando a casa, apenas colabore e não faça bagunça !



Nenhum comentário: