quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Xadrez

Bem meninas, como na enquete vocês responderam que gostam mais de xadrez, irei postar agora uma materia sobre isso !  vamos lá então...

*Calças

Bem as calça em xadrez temos que cuidar muito com elas, pois elas não irão combinar com qualquer coisa
    bem a calça xadrez mais tradicional é a vermelha com preto, geralmente usada tambem por meninas rockers *-* essas calças combinam muito bem com camisetas pretas, brancas, e até com uma camiseta vermelha mais ela teria que ter uma sobreposição de outra cor no caso, e o tenis pode ser uma cor mais pesada ou apagada.
   Bem esta calça tambem é bem comum a gente ver por aí não é ? então ela combina com uma camiseta de uma cor mais nude, ou seja, uma camiseta branca, azul, cinza, e até uma camiseta preta com uma sobreposição de uma cor viva para dar um ponto de luz no look, o sapato pode ser, azul, preto, branco ( tenis, salto ou sapatilha ) esse look é para uma meninas mais séria.


  Bem este não é um modelo de calças comprida mas ela é bem fofa, ela combina bem com rosa, azul, branco, roxo, lilás e laranja mais essas corem tem que ser clarinhas e não use esta calça com uma cor mais flúor, não ficará bom, e sobre o que usar no pé ela fica bem com uma sapatilha, um tenis mais fofinho e não esportivo, e até um salto mais baixinho, mais leve com cores mais nudes.  look para uma menina bem româtica e fofa.





*Camisetas, camisetes, e blusas *-*

   Bem este é um modelo bem tradicional e bem conhecido ja por todos, é um modelo mais comprido de camisete e que combina com quase tudo, principalmente com calças pretas e coladas, mas com calças jeans ficam ótimas tambem, o sapato depende muito da calça que irá usar, e é legal colocar uma camisa mais apagada por baixo para não chamar muita atenção.







*Vestidos.

 
Este vestido tem uma cara de meio-termo, ele não é tão adulto mais não é tão criança, ele é de cores que fazem combinações fáceis e parece bem confortável de usar.



Fiquei sem palavras quando vi estes vestidos pois achei eles muito lindo, e sobre a combinação não preciso nem falar, elas já estão perfeitas assim.  rs

*Sapatos.


Vans estão super na moda agora, eles são super lindos e combinam com quase tudo, sem falar que eles são muito confotáveis.

 achei ele muito fofo, muito menininha e parece confortável.


*Acessórios







Bem meninas, lenços, bolsas e outros acessórios xadrez, não tem o que falar pois depende da roupa que você irá usar e o modo que irá usar.


#Modo de usar





1. regata super básica mesclada/cinza
2. jeans boyfriend 
3. havaianas (sempre!)
4. mochila(Piorski verão/2006) em cetim PINK NEON 
5. óculos ray-ban


1. óculos ray-ban 
2. all star branco
3. bolsa descolada 
4. short com botões



1. Vestido Preto (baááásico!)
2. sandália nude 
3. cinto fininho
4. bolsa de malha paetizada que da pra usar como carteira, também! 
5. Pra completar, uma headband para dar um perfume folk à produção.






Bem meninas iremos terminar por aqui, espero que tenham gostado !

Nenhum comentário: